Canalização Comando Siriano:" Estamos com saudade."


Sírius A e Sírius B



  Me chamaram mais cedo enquanto eu fazia uma sessão de tarot e pedi para esperarem. Não tinha visto ainda quem iria vir falar comigo... até ver umas luzes no quarto de casal enquanto atravessava o corredor e, ao abrir a mediunidade, ver esses irmãos azuis em roda canalizando energia para minha casa, abrindo um pilar de luz no qual me incluíram. Enquanto escrevia, dois me tocaram, um em cada lado das costas, e mais alguns ficaram ao redor. Vejo-os azuis, com chapéus alongados de mesmo tom, porém não consegui focar nos detalhes.
    Apesar de se conectarem de maneira objetiva, no fundo, eles realmente só escreveram tudo isso por estarem com saudade. Acho que não existe alma no universo que não goste de ser reconhecida e relembrada. Agradeço muito pelo contato, espero que sintam-se abraçados por essa vibração - para isso vou deixar a música que ouvi quando comecei a sentí-los. ;)

                                          Eu quero luz, quero alegria- Rubinho do Vale
                                 

"Saudamos a sagrada irmandade com os irmãos da Terra, somos os sirianos e viemos trazer uma mensagem de amparo para todos aqueles que estão se reconectando à Sirius.

Vossas almas são eternas, como eterno é tudo aquilo que há, e ambos em constante transformação. Já se perguntaram qual a linha de pensamento que é necessária para poder atingir a conexão com os irmãos das outras estrelas?



Somos apenas irmãos de outras moradas desse universo infinito. Somos conectáveis pela vibração de vossa alma, pela intenção que vocês emanam à cada vez que pensam em nós ou em coisas que associam a nós mesmo que não saibam em seu consciente que é a nós que estão buscando.

Essas coisas associadas a nós podem ser objetos ou lugares ligados à nossa influência terrena, como, por exemplo, crisólita, opala, magnetita e algumas pedras sedimentares, corais e conchas encontradas nos locais aonde passamos. Montanhas, picos, planícies e cavernas por onde passamos... vocês sentem, vocês sabem, vocês se lembram em algum lugar da alma de vocês, então passam a incoscientemente nos buscar por esses vestígios. Vocês são eternos e, muitos de vocês já foram nós, sirianos, que encarnaram em missão - outros, irmãos de outras estrelas porém que tiveram conexão intrínseca conosco.

Queremos que vocês se respeitem e não percam a fé quando sentem esse significado de pertencer à outro lugar que não seja apenas a Terra. Ficamos felizes de vê-los buscando a conexão, viajando, colecionando esses objetos energéticos e, principalmente, se conectando com outros irmãos aos quais vocês tem longa jornada conjunta e agora, estão novamente dando as mãos para ajudarem esse mundo na transição maior do momento.
Mas queremos lembra-los que, principalmente, nós somos seus irmãos vivos e não apenas uma memória do passado. Sintam o nosso amor e entrem em festa, pois estamos com vocês - não entrem em nostalgia, não nos matem em vossas mentes.

Estamos com vocês em cada apelo, cada oração, em cada segundo discreto quando as vossas almas clamam por nós. Estamos com vocês, nem sempre visíveis à olho nú, porém sempre ajudando a amparar e fazer a manutenção energética necessária para manter este mundo vivo enquanto vocês continuam a redespertar e continuar vossas missões.

Nos chamem, nos contatem, se lembrem. Muitos tem vergonha, descrença ou timidez e ficam apenas permeando a nossa existência como se fôssemos um assunto intocável. Nós estamos aguardando vocês nos assumirem e se assumirem como grandes almas para podermos tocá-los com mais firmeza. É sempre de muita gratidão para qualquer ser ser reconhecido por aqueles que ele ama. E nós vos amamos e aguardamos ansiosamente para que seus olhos se voltem à estrela vermelha à qual um dia já foi vosso lar, ou pelo menos, uma casa aberta para vossa visitação.

Nós somos, em geral, conectáveis como são vossos mentores à vocês, sentimos os chamados mentais e captamos vossa vibração pessoal, então nos aproximamos, se assim convier, pois não podemos interferir em vossos planos encarnatórios. Mas saibam, que nunca um chamado deixou de ser ouvido, nunca um olhar saudoso para o céu deixou de ser visto, nunca deixamos de nos importar.

Quando você sonhar com estrelas, nós estaremos lá, quando você sonhar com gente vermelha ou azul, nós estaremos lá, e quando vocês sentirem-se queridos e vossos corpos se esquentarem em amor e harmonia com o cosmos, seremos nós, tocando-lhes, chamando-lhes.


Que sejam despertos vossos registros akáshicos, vossa memória divina e os registros de sua sabedoria e consciência mor. Percam a vergonha e o medo, nós somos vocês e vocês somos nós. Faz parte do momento atual para muitos de vocês ter que relembrar e reassumir vossas identidades pré terraquianas.

Estamos sempre nos organizando e buscando atualizações em nossa tecnologia para poder sintetizar a vibração necessária para os desequilíbrios desse mundo e temos muito a ensinar e passar para vós, mas além da passagem de informações prática e funcional, queremos simplesmente dizer com toda a verdade e coletividade de nossas emoções do lado de cá que estamos com saudade.

Só queremos poder abraçá-los novamente.
E assim se fará.

Comando Siriano, Inkhaput S'halamet!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ESSÊNCIA DO CONVERSAR

CORAÇÃO AÇÃO - por HANIEL

Reconhecendo os psicopatas do dia a dia