Quando a alma pede a ignição...




  Você vivencia coisas especiais que ficam na sua cabeça por vários dias. Você sente uma imensa ternura diante de algumas coisas que é inexplicável. Você olha para o céu, para as estrelas, para o movimento da água e sente a pulsação. Você sabia que algo iria acontecer. Você já havia sonhado com tal lugar. Já conhecia tal pessoa. Já sabia o que fazer quando ninguém mais sabia.

 Até quando vai achar que intuição apenas é o que é?

  Eu sei que você sente coisa grandiosas e, às vezes, se pega olhando para as próprias mãos.

  Não precisa esperar ter dinheiro para conseguir viajar pelo mundo e esperar ser cativado pelas belezas para sentir-se vivo.

  O único supridor de si é você mesmo. O melhor da vida é aqui e agora, de dentro para fora.

  Você é o rio no qual você sonha em pular e a brisa gélida da montanha a qual quer escalar.

  Sua alma vive se debatendo dentro você, pedindo para você libertá-la como um peixe de um aquário mergulhando no mar. Seja os seus sonhos, torne suas pegadas seus milagres... é só você acreditar.

  Nós não fomos criados para sermos direcionados para nada além da nossa própria felicidade. Por isso, seguir a si, é seguir o caminho do bem maior.

   Não tenha medo de se perder, pois cada passo que você der, você estará voltando aos poucos para o seu próprio lar.  Aquele aonde tudo faz sentido e o sentido faz-se amor.

   Aceite que sua consciência pede algo mais e vá vivenciar a magia do mundo invisível.

   Basta dar a ignição...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ESSÊNCIA DO CONVERSAR

CORAÇÃO AÇÃO - por HANIEL

Reconhecendo os psicopatas do dia a dia