Para aqueles que poucos entendem...

Cada palavra desta música é essencial.



                                          




 AOS MEUS QUERIDOS PIONEIROS 

 Eu dedico de coração este vídeo (não fui eu quem fez, mas é perfeito) às pessoas que, além de maravilhosas, conscientes, poderosas, estão tendo coragem de, aos poucos, assumirem seu potencial para o mundo. 
 Pessoas visionárias, pioneiras, desbravadoras do sistema. Pessoas que muitos não entendem, reprimem, não aceitam as ideias. Pessoas que estão muito além dos críticos de sofá, que abrem a boca para quebrar paradigmas e que cultivam a centelha poderosa da mudança. 

  Pessoas em quem eu enxerguei todo esse potencial (talvez haja mais, sinto muito se não vi) e que, ao contrário de muitas outras que se escondem na mesmice por medo, estão tomando as rédeas da própria vida e lutando pela verdade. 

  Pois vocês sabem que lâmpada acesa escondida é só desperdício de energia e que a força vital de vocês é muito maior do que a capa preta do preconceito, do comodismo, da ignorância real ou forçada e de todo o grande desperdício de massa biológica que o Capitalismo tenta nos ensinar a ser. 

   Aos não defensores da mediocridade, aos buscadores da verdade e do bem maior com amor e garra. Àqueles que quando conquistarem o mundo, terão a pureza de espírito de abraçarem e acolherem aqueles que um dia foram ferrenhamente contra vocês. 

   Eu torço por vocês e sou grata por divirimos essa Terra juntos. 
   
    SAQUEM SUAS ESPADAS
    SEJAM ELAS ATOS OU PALAVRAS 
    E PREPAREM-SE PARA VENCER! 


    Vocês são mais admirados e amados do que pensam.
Espero que aceitem sua própria luz
e não deixem a chama morrer!

<3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ESSÊNCIA DO CONVERSAR

CORAÇÃO AÇÃO - por HANIEL

Reconhecendo os psicopatas do dia a dia