Carta de retorno

 Demorou, mas finalmente voltei ao blog. Eu mudei muito, renasci várias vezes e já não carrego o mesmo ego de antes.

  Primeiro devemos correr atrás de nós mesmos, pois, apenas depois que pudermos nos ajudar, estaremos aptos a ajudar ao próximo.

 
Eu aprendi isso olhando para mim mesma. Eu comecei este blog enquanto ainda tentava me compreender, porém não tinha a leveza para levá-lo adiante apenas com a alma, então, como toda boa atitude egoica que o homem tem, aconteceu o previsível: eu cansei.
 Larguei tudo isso e fui em busca de mim. Ainda me procuro por completa, mas posso dizer que, hoje, já sei me ajudar.
  Eu e o Pedro nos descobrimos almas gêmeas de várias vidas e, juntos, engatamos a nossa vida e já estamos seguindo a nossa missão. Faz parte dela trazermos mensagens e reflexões para o próximo sobre tudo o que nos for pedido e mostrado.

  O blog renasce conosco com outro propósito e seguirá a fluidez que os mentores induzirem, pois eu sei que, se você está lendo, não é coincidência e que, as mensagens que deixarei aqui, serão lidas e interpretadas por todos aqueles que precisarem delas.

 
    Muito Obrigada por Todo o Carinho !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ESSÊNCIA DO CONVERSAR

CORAÇÃO AÇÃO - por HANIEL

Reconhecendo os psicopatas do dia a dia