Encontro ao vazio

- Existe uma chave entre a meditação e a conquista da evolução. O Asthin havia me aconselhado a fazer isso para me livrar de uma culpa insólita que me perseguia há dias e abaixava por demais a minha frequência.
  Foi nesse instante que eu admiti: "Tenho dificuldade em sentir o vazio." e ,enquanto dizia essa frase, uma forte frequência me puxou. Era Vishnu, o Deus hindu da conservação do universo, imenso deitado nas águas negras sobre as quais sonha com a nossa "realidade" segurando-me com um de seus vários braços.
  Em um gesto suave, pôs-me deitada boiando ao seu lado. O céu se assemelhava também à uma cúpula negra, parecia que tudo estava dentro de sua consciência, afinal, sua presença é de intensa energia de interiorização, à descoberta do universo à partir do universo interior.
  Ele permanecia sublime, silencioso em sua posição, e eu deitada de lado, sentia as marolas negras subindo aos meus olhos e minha alma reciclando-se na escuridão enquanto observava seu corpo maciço e supremo horizontalizado perto de mim. A mão de Vishnu segurava a minha...  -

         Maria Fernanda B. 28/01/2013

  "o vazio é gostoso no silencio
é a porta pra unidade e sabedoria" Asthin

   Evolua, busca-te.

  Mais sobre Vishnu: clique aqui

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ESSÊNCIA DO CONVERSAR

CORAÇÃO AÇÃO - por HANIEL

Reconhecendo os psicopatas do dia a dia