Serenidade e Liberdade - Príncipe Kamael


A serenidade faz parte da verdade de que tudo passará e de que tudo vale à pena, pois não é pena, não é esforço, é viver propriamente como se deve. 

A vida é simples, não vê quem não quer, quem não consegue superar todas essas vozes na própria mente. Vozes do passado, vozes do medo, passagens de terror de quando uma alma absorve os conceitos de outras pessoas por não ter escutado o próprio coração. 

Tudo tem consequências, sempre teve e sempre terá. Você não pode viver esperando que tudo o que faça dê certo, pois tudo já deu certo só de você ter tentado, de você ter agido, de ter se movimentado e trazido uma nova experiência à esse lindo multiverso o qual vocês chamam de céu.

Ilustração pela própria médium,não compartilhar sem citar a fonte original.

Nós olhamos vocês e com vocês aprendemos. Nós olhamos vocês e apenas aprendemos, porque nos deixamos ensinar também. É uma troca, tudo sempre foi assim e sempre será. 

A troca é ação na verdade. Você deixa algo seu no outro e o outro deixa algo dele em você. Ambos se semeiam. Ambos se transformam. Nunca pense que o seu jardim é honroso demais para receber a semente de um irmão menor, nunca pense que a sua semente não é boa o suficiente para o jardim de alguém. 

Serenidade é soltar o coração, deixar ele amar quem quiser. Deixar o seu jardim ser semeado por todo mundo que puder, sem preconceito. O seu jardim jamais será o que você esperava, mas, de tempos em tempos, conforme você for se libertando dos padrões e dos medos e se entregando à esse profundo prazer de transformação, quando parar e olhar para essa obra coletiva em quem você se transformou, esse jardim selvagem e mutável será a mais perfeita noção de prosperidade que você poderá conquistar. 

Isso é ser livre. Não é fazer o que quiser, fugindo pelos cantos do universo como se fosse alguém sem lar. Ser livre é aceitar transformar e ser transformado pelo destino que compõe as vibrações mutantes deste universo e se tornar o que nunca imaginou. 

Isso é ser sereno. É saber que você nunca saberá do amanhã como um todo, é nunca saber quando ou se irá parar um dia, é seguir vendo a linda obra que você se fez, colhida e composta com o melhor de si, adubado por tudo o que lhe deixaram.

Independente de parecer bom ou ruim, tudo o que te toca vale à pena, pois não é pena, é estar vivo. Estar vivo é bom, basta aprender a ser sereno. Muitos sons compõe o silêncio, muitos movimentos compõe a paz, muitas emoções compõe a brandura, muitas experiências compõe o sereno. 

Ser eno - Ser uno. Serenitude - ser em plenitude. Ser enata - ser inata. 

É inato ( de nascência) do seu espírito que você seja pleno, eternamente servindo e sendo servido, na canção que se autoconsome e autotransforma que é a unidade do Todo. 

Espero que vocês mantenham sempre a cabeça no lugar, na plenitude, na aceitação, não existem coisas  "erradas" como vocês pensam. Tudo tem um porquê. 

Tudo serve para fazer um jardim mais belo para você. 

E para todos nós, suas flores mais antigas, que se destacam no jardim para ajudar as outras a crescerem. 

Grato pela complacência, abeçoados todos vocês são. 

- pelo Anjo Kamael, príncipe das Potências

- pela Médium Maria Fernanda Balazs

01:11 14/12/2017

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ESSÊNCIA DO CONVERSAR

CORAÇÃO AÇÃO - por HANIEL

Reconhecendo os psicopatas do dia a dia