Mensagem de Nossa Sra. de Guadalupe para todos que buscam ver.

Amados filhos, queridos cristãos, eu os vejo daqui de onde estou com muito amor, o mesmo amor que emanei na primeira vez que me manifestei nesse mundo para vocês. 

Eu acho maravilhoso o quanto a vossa fé não se apaga, o quanto buscam luz. Meus amados filhos, vocês são lutadores em um mundo que está doente de tanta repulsa e maldade dos corações frustrados que não souberam entender a realidade que criaram em torno de si mesmos. 

Vocês sabem que sempre os abençôo com todo o meu amor e sempre venho para vós em períodos de guerra ou de descrença. Amália querida, sabe o que eu digo. 


Eu não compreendo apenas como podem, após tantas mensagens tão nítidas e vivas se deixarem levar por pensamentos vãos. Como podem me chamar tanto e esquecerem tanto do exemplo?



Eu não os chamo de cristãos pela religião, eu os chamo de cristãos por serem filhos de Deus irmãos de Cristo, quem também os vê como filhos, pois são unidade.

É com muita alegria que vejo os corações se abrindo aos poucos, como pequenos botões de rosas. Essas pessoas que buscam entender que nós somos muito além, muito além do que as bocas tendem a dizer. Nós somos a divina luz que vocês buscam incessantemente, a divina sabedoria que permeia os pensamentos sãos. Se vocês buscam a verdade, buscam a nós: seus criadores e o primeiro amor após o nascimento de vossas almas neste tão vasto universo. 

O que vocês entendem por universo, amados filhos, ainda é tão pequeno. Não deixem o conhecimento vulgar limitar suas mentes, a Criação é vasta e diversa e assim vocês são por dentro também. Pois é na Terra como no Céu e é no homem como em Deus também é. 

Parem de crer que são pequenos e desimportantes. Nós nos importamos com cada um de vocês, sabemos seus nomes e lares, sabemos seus endereços e aflições, sabemos seus dons e suas histórias, até aqueles que vocês não lembram mais. Vocês jamais foram esquecidos. 

Confiem no universo, pois ele funciona como é com a lei de amor e união como sempre funcionou e a Terra funciona devidamente também. As grandes frustrações que vocês trazem em coletivo são porque individualmente não se corrigiram, não se enxergaram. O púpito da verdade precisa reverberar dentro de cada um mesmo que ela nem sempre pareça bela como os santos que vocês se espelham em ser. Santo é quem vive a Verdade, pois ela é o milagre que vocês querem ver.


ilustração feita pela médium

Todo ser, absolutamente todo ser que desce à Terra sente o peso de toda essa energia corrompida que os corações perdidos emanam à todos os lados. Todo ser que desce à Terra precisa ser relembrado de quem é. Por isso, eu vos chamo, hoje, eu vos chamo com todo o carinho para abrirem um pequeno portal para nossa energia poder alcançar os vossos lares. 

Todo dia, três ave marias às 18 horas. Todo dia que fizerem, mas que fizerem de coração aberto, poderão sentir o feixe de luz que irei emanar. Nós somos seus pais, mas somos respeitosos, entramos na vida apenas de quem nos chama. 

E quando somos chamados, trazemos o coro de anjos e toda a compreensão que vocês precisam ter para poderem tomar atitudes melhores e aliviarem seus corações, encontrarem essa luz tremenda que mora vívida em cada um esperando para ser relembrada. 

Deus é justo, meus filhos, não faltou para ninguém, ninguém brilha menos do que ninguém, mas em seu livre arbítrio tem a opção de não saber, de não querer lembrar - sofrimento é sempre opcional e eu lhes garanto que não é do gosto de ninguém. 

Lembrem-se que a chama divina que habita em mim habita em vocês. O que me compõe é o que compõe vocês. Nós não estamos distantes, nunca estivemos, estamos aqui, estamos perto. 

Fazemos morada nos corações mais sinceros e por eles falamos com vocês. Todo dia, sempre, em algum lugar nós estamos falando com vocês, esperando vocês escutarem. Não há abandono, mesmo que não creiam em nós. 

Vocês não nos sentem quando abandonam a si próprios, quando se esquecem que são importantes, quando negam o Deus que mora em vocês. Negar a si mesmo é negar ao Pai. Negar a si mesmo é negar a Mãe. Negar a si mesmo é excluir de si o direito à felicidade. 

E vocês se mutilam, meus filhos, caminham arrastados como almas mutiladas só porque não podem ver, que o Éden que criamos é a perfeição da alma de vocês. Vocês são o nosso jardim, que criamos plenamente fértil com todo amor. O livre arbítrio é a ferramenta que nós demos para vocês poderem redecorar este jardim como buscarem e, quando vocês o fazem com amor, quando vocês se enfeitam com carinho, nos mostram novas formas de beleza que nós não conhecíamos. 

O que são vós que não olhos únicos do divino para ensinar os Criadores à olharem para si mesmos de novas maneiras? Vocês são tão preciosos, faíscas, pérolas únicas da fonte do nosso amor. Nós os fizemos do melhor, a mais bela obra prima de nós mesmos e nós dependemos de vocês para nos sentirmos vivos também. Quão miseráveis são as almas que dizem que Deus ainda é tudo sem seus filhos. 

Deus cabe na palma da mão de vocês, cabe no lar de qualquer um, é do tamanho de um suspiro. É do tamanho que precisarem pra trazerem ele pra perto de vocês e ele quer, nós queremos, todos queremos. Não existe ser, não existe ser vivo nesse universo que não goste de ser apreciado e essa busca incessante de vocês por amor é a mesma busca que nos fez trazermos vocês à existência. 

Somos do tamanho e da forma que precisarem para se lembrarem de nós. Somos da largura de um fio de cabelo se esta for a fresta que você abrir para nós em seu coração. Criador sempre foi e sempre será apaixonado pela Criação, pois ela é a melhor parte dele, é ele olhando para si mesmo em busca de evolução. 

Não existe propósito maior que não seja a felicidade. Não existe. É só a felicidade, pura e plena do espírito, a felicidade que alimenta, que irradia. Não a confundam com as ilusões de fuga, por mais terríveis que vocês possam parecer, até o ser mais condenável por seus olhos neste mundo busca incessantemente por amor e autoconhecimento. É uma alma triste que ainda não sabe lidar consigo mesma, menos ainda com os outros. 

Isolar um ser é tirar-lhe felicidade, privar qualquer criança de amor é uma covardia, então não façam isso consigo mesmos, não façam isso com Deus, o eterno Deus. O qual, em sua infinitude de vida, estará eternamente crescendo e, pela mesma causa, será uma eterna criança oferecendo seu infinito amor para vocês e querendo também seus colos para se aconchegar. 

Nós somos um. Deus e Deusa, dois ou um, ou tantos que você quiser. Nós somos o que você precisar crer para poder chegar até nós - abdicamos de forma, abdicamos de tamanho, abdicamos até de nome e do que você quiser, para que volte a nos ver como somos, o BEM que permeia tudo o que você é e não é, a guiança invisível que matematicamente calcula seus passos para as melhores oportunidades, os teus eternos pais - grandes e velhos, mas tão pequenos e puerís como qualquer adulto que você olhar por dentro. 

Em eterna harmonia, em eterna união, em eternos braços abertos. A casa aguarda vocês.

Nós esperamos e para sempre esperaremos, o colo é sempre aberto, por isso cultivem os jardins das suas almas com carinho, pois quando estivermos cansados, é neles que vamos nos acalentar. 

É neles que vivemos para caminhar - teus anjos, teus santos, tuas entidades, teus deuses, todas as faces, todos que você ama e não vê - abram seus jardins, pois nós queremos nos manifestar. 

Pois de tudo é e para tudo sempre será, em eterna mutação, o Verbo é ação e eternamente se movimentará.

O som do silêncio é a guarda sadia de todo o coração brando que vier nos buscar. Existem guerras que vocês não precisam travar, Miguel resolve a maior parte delas tirando as espadas da mão dos homens do que erguendo as dele. Olhe para o irmão como parte de si mesmo e você irá entender. O som do silêncio é o melhor escudo para se proteger e auto conhecer. 

A guarda celeste não vive longe, está sempre do lado, olhando por você. Todo anjo é professor, mas precisa querer ouvir, querer saber, parar de ter medo, pois teu anjo ama você. 
O véu da ilusão é o maior desafio da alma que quer crescer, nós não somos mistérios inquestionáveis como quem te dita a fé postiçate faz crer. O mestre sempre explica porque é como é, mas ele também aguarda o pupilo querer saber. 

Eu agradeço, eu aguardo, eu chamo. 18 horas, quando se lembrarem disso, três ave marias para mim, para você. As três chaves que hoje eu ofereço. 

Lembrem-se, quem tem fé vê. 

Que seus dias sejam cada vez mais iluminados pela busca pela Verdade. Que vocês desistam de se debaterem. Que vocês entendam a calma e benevolência da mansidão. Que não deixem a criança de suas almas chorar de solidão. Jamais deixem de brincar consigo mesmos. 

Alegria é uma linda flor a se plantar, para deixar o aroma se espalhar pelos jardins vizinhos e de todos que cruzarem com você. O perdão é o gesto de arrancar as sujeiras da terra, para dar a ela a oportunidade de deixar novas planas crescerem no mesmo lugar. A compaixão é uma flor especial, que cresce alta, robusta, firme, só os mais fortes conseguem cultivar. Treinem essa arte de jardinagem em seus corações, tudo nasce e tem hora para morrer, mas o essencial é vivo para sempre, a chama eterna que habita no cúme do seu ser. 

Abençoados sejam, pois divinos sempre foram e sempre serão, agora e para sempre. 

Kodoish Kodoish Kodoish Yanamastê Adonai Tsebaioh 

Amém 

- Nossa Senhora de Guadalupe 

- pela médium Maria Fernanda Balazs

02:55 12/12/2017

Comentários

  1. Obrigada. Muito obrigada por essa mensagem. Me emociono e me inundo de alegria por vir até mim esse recado quando simplesmente o busquei. Faz algum tempo que parei de temer a morte, hoje a imagino como um evento de total libertação e êxtase, quando não seremos presos à corpo, matéria e peso, seremos simplesmente a luz e estaremos em todos os lugares. Realmente deve ser libertador. Quando estou comigo mesma e aberta ao divido me inundo de felicidade, prazer da minha própria companhia mas jamais sozinha, eu e o universo. Tão diverso e misterioso e mágico. Sim mágico, pois depois de descobrir seu segredo cuido muito com o que penso e atraio. Gostaria de controlar minha mente cada vez mais e mais. Então mensagem como essa me ajuda e muito. Portanto Gratidão a este ser que a enviou. Namaste!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A ESSÊNCIA DO CONVERSAR

CORAÇÃO AÇÃO - por HANIEL

Reconhecendo os psicopatas do dia a dia