A família que você precisava.

Você ama ou detesta sua família? 


O processo reencarnatório muitas vezes envolve colocar em uma mesma família pessoas que se odiavam na vida anterior. 

Por isso, não é racional o discurso conservador de que família são sempre laços de amor, pois, o respeito é exigível, mas o sentimento não se pode obrigar. 

Família são laços de aprendizado. Laços intrínsecos de lição profunda. Talvez seu pai ou sua mãe não sejam quem você gostaria que eles fossem e talvez você não seja quem eles esperavam, ou seus filhos não cumprem com suas expecativas também, nem seu marido.

Podemos perceber através disso o quando existem arquétipos e expectativas sobre. 
Se a sua família não é o que você queria, creia, meu bem, que ela é o que você precisava. 

Creia que houve concessão de todas as partes para que vocês pudessem embarcar nessa juntos. 

Creia que tudo o que você conseguir tirar de aprendizado desse laboratório parental ou fraternal vai lhe servir muito bem no futuro. 

E se você tem a família que esperava, seja grato e abrace-os, enxergue-os como realmente são e os ame além da vida, porém, não se esqueça de libertá-los quando for a hora certa, pois o ciclo continua - filhos casam, pais morrem, irmãos fazem intercâmbio, cães adoecem e falecem, etc... 

Mas quando, no meio disso tudo, o amor for conquistado, meu bem, saiba que o amor jamais se perderá. Pois o amor pode não habitar todos os cantos, mas aonde habitar, principalmente o seu coração, saiba que é lá aonde Deus gostará de morar. 

E, assim como Deus, o seu atemporal amor divino, a conquista mor do seu espírito, como a chama eterna do próposito de nossas vidas, jamais de sua morada cederá. 
Haverão dias de dor e de lágrimas, mas a chama sempre lhe aguardará. Trepitando. Acalentando. Chamando.

Sempre aguardando como a chama da lareira da casa do Pai à espera do filho pródigo que, após desbravar o universo inteiro, ao seu colo retornará. 

Louvada seja a luz da Criação. Louvada seja a nossa educação kármica pelo tempo que ela nos servir. Louvadas sejam todas as dádivas que consquistamos. 

Pois louvado é aquele que sabe que a luz do altíssimo habita em si e em seus irmãos e parentes como habita em todo o universo e cujos olhos perseveram na escuridão sabendo que o fogo da guiança jamais o abandonará. 

Bem aventurados os que se ajoelham e recitam gratidão. Perseverantes os que a recitam e buscam em seus atos e projeções manifestar esta luz nesse mundo. 

Sagrados sejam. 

Adonai.

Por:Anitty Anuel 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ESSÊNCIA DO CONVERSAR

CORAÇÃO AÇÃO - por HANIEL

Reconhecendo os psicopatas do dia a dia