Canalização do Raio de Luz Branco:"Rendam-se à graça suprema"

    Enquanto eu lia a última canalização do Sementes das Estrelas ( de contato com a nave Herúzia) eu vi o nome de Seraphis Bey citado. Em um segundo, ele estava em minha mente dizendo "Hoje, quem vai escrever é você," e vim correndo para o computador. Chorei muito escrevendo, espero que vocês sintam toda essa energia linda que senti, nunca imaginei que seria chamada para tal. Agradeço muito à oportunidade. 
   Para o texto, deixo a música que ouvi enquanto escrevia, ao final, vou deixar dois links que acho que se encaixam à situação, que eu amo de paixão e acho que podem ajudá-los em vossos processos também. Gratidãããão!!! :) 





"Bendita seja a glória do divino que se espalha cada dia mais por esse plano terrestre.


Viemos com graças contar para vocês os processos de trabalho atuais do nosso comando, mas, antes disso, gostaríamos de agradecer à todas as pessoas que vem tão assíduamente nos ajudando a ancorar a energia de nosso raio nesse mundo.

Somos o comando do raio de luz branca da sétima dimensão guiados por Seraphis Bey.

Nos apresentamos em conjuto esta noite para explicar o processo dos quais muitos estão passando.

Para os que não sabem, o raio de luz branca emana toda a pureza, inocência e paz da alma - soa simples, não é? Uma descrição tão curta para algo que se manifesta com tanta magnificência em tantos aspectos das vossas almas. A pureza é a graça com a qual a alma de vocês brilha em sua plenitude, a qual nada mais é do que a totalidade de todas as vossas virtudes em ressonância - por isso a luz branca pode ser divida por um prisma nas sete cores do arco íris.

A inocência é acordar para perceber que tudo aquilo que você vê é sempre novo, inclusive si mesmo. Nada é o mesmo que no segundo anterior, tudo muda o tempo todo. Vocês sabem que são almas antigas, no entanto, a alma é eterna como o Criador, logo vocês estão sempre no começo da jornada, não importa quanta experiência já tenham adquirido. A inocência é a magia de olhar para tudo sem julgamento, é ver Deus ( ou o Todo) como ele realmente é sem filtros.

A criança de olhos cristalinos que lhes escreve nossa mensagem hoje nasceu sob a luz do nosso raio e por isso foi escolhida essa noite para canalizar a mensagem. Para todos aqueles que nascem sob o raio de luz branca a infância tende a ser sofrida por terem dificuldade de desenvolverem malícia e se protegerem das maldades desse mundo, ao mesmo tempo em que trazem esperança, pois ensinam os descrentes a voltarem a ter fé através de uma visão mais pura e bela de contemplação da obra divina como um todo.

A luz branca é a luz que lhe permite tocar a intenção de Deus com todos os dedos e entender que você é tão grandioso e ao mesmo tempo tão pequeno nesse mar infinito de almas, aceitando e transmutando as dualidades, trazendo todos aqueles que se renderem à ela à verdadeira luz do Todo.

                           
Inseperable- Akiane Kramarik
                           
Por isso, para todos vocês que tem sentido essa luz brotar nos vossos corações, nós dizemos: rendam-se. Rendam-se à graça suprema, rendam-se a criança eterna que vocês são, rendam-se para essa visão nova e límpida de toda a realidade. Sem mal, sem bem, apenas amor. Apenas sincronia, apenas lições, apenas experiência.

Entreguem seus corações à grande chama branca para voltarem a ter comunhão com seus irmãos encarnados, desencarnados, com o reino angélico e com o reino elemental. Pois ela é a chama de quem entende a intenção do Todo - é a chama de todos por todos.

Nós sentimos nossos irmãos despertando. É maravilhoso de ver, é um esplendor sutil grandioso quando vossas consciências redespertam para a luz branca, pois vocês se lembram de que são eternos e de toda a grande obra de arte que é a existência em sua totalidade.

Vocês estão voltando a ser crianças, não por falta de experiência, mas por não as densificarem como posses, por deixarem tudo fluir e lembrarem de que tudo é informação, não apenas os dados racionalizados. E informação em toda sua essência é esse amor que nos cria e nos permite criar também. Em resumo, vocês estão quebrando o paradigma egoico de idade, de autoridade e indo rumo à mais antiga e humilde sabedoria, a sabedoria de que todos somos um.

Se você está sentindo o chamado do raio branco, nós repetimos - renda-se, renda-se sem medo de nascer de novo, sem medo de voltar a se impressionar com a vida, pois é isso o que a inocência faz, torna tudo impressionante, novo, límpido, torna qualquer coisa que você olhe algo tão limpo de julgamentos que a permite tornar-se infinitas outras coisas... novas impressões...novas verdades...novos sussurros em seu mágico coração.

Assim você se torna uma alma livre, como um pássaro, mesmo que no plano material não possa passear ou viajar, você estará sempre desbravando o novo, sempre se aventurando.

Pois Deus é uma criança e você assim também o é. 



Fiquem em paz, estaremos sempre amparando vocês.
Podem nos chamar em suas orações.

E bem vindos de volta ao colo do altíssimo,

Nós somos o Comando do Raio de Luz Branca da sétima dimensão,
liderados por Seraphis Bey, reunidos por Niantho."

Médium: Maria Fernanda Balazs

Eu associo tudo isso ao arcano 0- O Bobo. Se você andou sonhando ou tendo contatos fortes com borboletas, gaivotas, pombos, flores delicadas, cristais, fadas e elementais, riachos, bicas, orvalho, cachoeiras, crianças, filhotes ou, até sentindo sua visão melhor, pode identificar como chamados desse raio. Sinta no seu coração a plenitude e se jogue.

Agradeço por tudo.
Instagram: @Alaluchi
Facebook: /Alaluchi

Links das músicas
Return to Innocence - Enigma: https://www.youtube.com/watch?v=Rk_sAHh9s08
White Tara Mantra: https://www.youtube.com/watch?v=Ukr6ohaShM0


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ESSÊNCIA DO CONVERSAR

CORAÇÃO AÇÃO - por HANIEL

Reconhecendo os psicopatas do dia a dia