Canalização de um marinheiro paulistano


Olá, aqui é a Maria Fernanda. Eu gostaria de avisar que faz tempo que estou sendo chamada para canalizar mensagens. No entanto, ainda estou começando e minha vibração pessoal ainda tem certa influência nas mensagens. Com o passar do tempo vou melhorando e vocês irão sentir melhor a pessoalidade das entidades que me pedem para escrever. :) 




"Tem vinte e três anos que eu não vejo a luz da cidade que sempre amei. São Paulo foi minha casa dos dez aos trinta e seis anos quando morri queimado em um acidente na Marinha em 1977 com outros colegas de viagem. 

São tantas saudades que tenho da vida que tinha com minha mãe e minha irmã. Minha sobrinha Lúcia me sempre foi muito querida também. 

Eu me pergunto de onde vem a ignorância que faz o homem usar tão mal isso que chama de tecnologia e progresso? Pra onde pensam que vão? Foram 23 anos que passei no umbraum revendo minha vida e pagando minhas dores até finalmente ser resgatado e ter a chance de viver em paz.

Foi muito alvoroço e frenezi por São Paulo quando importaram- se produtos dos Estados Unidos, principalmente armamentos e equipamentos para a guarda nacional. Era divertido para nós ver a potência daqueles aparelhos sem saber ou lembrar da capacidade destrutiva que eles possuíam e que era, na verdade, sua causa primal de criação.

Apesar de não poder julgar, entristece-me ver como os treinamentos da guarda nacional fazem os homens perderem lentamente sua humanidade - como eles se tornam rígidos e agressivos em prol da tal proteção do país, quando, na verdade, tornam-se grilhões de toxicidade energética para o país colaborando mais ainda para o arruinar deste.

O coletivo fortalece sempre o indivíduo, mas pode fortalecer suas virtudes ou sua ignorância - transformando-se na cura ou no câncer.

Estou mandando esta carta não para meus parentes, pois a maioria deles já achei por aqui. Estou mandando para lembrar à todos aqueles que servem o país que o verdadeiro significado disso é manter sua integridade como humanos e serem exemplos de almas em sua pessoalidade independente do que o seu superior ou coletivo pedem. 

Os superiores verdadeiros estão por aqui e são os que alavancaram o caminho dos céus para nós. É o exemplo deles que temos para seguir. 

Fiquem em paz e não esqueçam desse conselho, pois o umbraum é acessível  todos os que merecerem. Amem e reconheçam aqueles que os amam, mas jamais se percam do porto seguro do próprio eu maior que habita dentro de vocês.

Me despeço aqui.
Atenciosamente, 
Rogério Silveira dos Santos"

Eu consegui ver ele com o uniforme e o cap, porém não consegui o suficiente a ponto de poder desenhar. Senti ele olhando eu escrever me passando uma presença muito forte marítima, nem parece que estou há 2 horas de carro do mar. Ele precisou de ajuda de mentores para trazer a voz à minha mente e eu sinto o quanto ele gostaria de poder ajudar. Acredito que ele irá trabalhar mentorando pessoas da marinha, talvez até pela Umbanda... veremos.
Agradeço a atenção, que esta mensagem chegue à quem for necessário.

Gratidão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ESSÊNCIA DO CONVERSAR

CORAÇÃO AÇÃO - por HANIEL

Reconhecendo os psicopatas do dia a dia