Sagrada Tribo Preta do Oeste - O retorno de uma egrégora

Mandala para representar a Tribo


Após um dia fortíssimo de energias xamânicas, fui tocada para trazer uma canalização para vocês. A Sagrada Tribo Preta do Oeste é uma egrégora que aparentemente esteve se preparando para volta a atuar em peso no Brasil. Eles são uma egrégora, como uma falange da Umbanda, por exemplo, suas almas são extremamente antigas e eles possuem muitas outras vidas e referências além da xamânica.

No entanto, optaram por usar o xamanismo, tão necessário para esses tempos de retorno ao amor por Gaia (Mãe Terra), para trazer uma consciência essencial para a evolução da humanidade -  O Lidar com a Própria Sombra.

Esse é um assunto que sempre quis abordar aqui e em breve farei uma postagem sobre. A sua sombra é todo o seu lado que não vem a luz, ou seja, seus lados reprimidos que o corroem lentamente. Quando não enxergamos nossa própria sombra, essa raiva por estar encubada nos domina e é assim que criamos um país com tanta cultura de ódio. Pois sem enxergarem a si mesmos em seu todo, apontam o dedo aos outros criticando para tentarem se sentir completos.

Nós precisamos seguir o caminho sombrio, o caminho dos nossos lados ocultos, do arcano 18- A Lua e do 15- O Diabo, para lidarmos com nossas fraquezas e nos tornarmos mais completos. Só assim traremos a ascensão. Que seja feita a vontade divina! Alaluchi! :)

Aqui está a canalização:


Como eles se apresentaram para mim
                     
"Sobre agora em diante, os sonhos da humanidade jamais serão os mesmos. As estrelas caem dos céus em chuvas de ouro na consciência de todos aqueles que aqui habitam. 

A corrida dos lobos acontece na calada da noite. E assim somos nós, os silenciosos guardiões da humanidade. Por eras no silêncio da neve profunda, deixando pegadas escondidas dos olhos leigos. 

Pelo vento que rodopia no coração de cada filho da Terra, há de vir um poderoso elemento para o retorno da memória da Grande Mãe. As mãos de Wakan Tanka permanecem pousadas abençoando a todos nós, seus filhos. 

A tribo preta do Oeste vem correndo pelas matas, saltando com suas flechas e adagas. Batendo pés para se firmarem no coração daqueles que quiserem se abrir. Sob o céu estrelado não há mentiras, nem ilusões – nós viemos trazer a verdade, a Verdade de todas as Tribos.


Existe oração maior que o grito/ brado do povo das lendas? Nós criamos na terra, habitamos a água, vivemos no ar e nascemos no fogo. Qual o preço da sua vida? Qual o preço da vida de todo nós? A noite só desce escura para quem precisa ver o que guarda nas mazelas da própria alma. E a flecha só flecha a palpável ilusão.

Somos a tribo Preta do Oeste, somos os filhos e guardiões dos segredos ocultos da alma da noite. Nós viemos para ajudarem a atravessar a sombria jornada todos aqueles que aceitarem o caminho de volta para casa, após milênios de ignorância.
Estamos nos apresentando para saberem que há verdade no silêncio, na noite fria quando o corpo não se ampara por si mesmo. Para dizermos que estaremos vagando pelas sombras para levarmos à jornada profunda da alma à quem se arriscar olhar para a própria sombra interior.

Nossos olhos permanecem vigilantes, nossa alma permanece à honra da Sagrada Vida. Não há retorno sem coragem, não há sabedoria sem desprendimento.
Nós voltamos de muito longe e após muito tempo para essa missão, para o solo aonde vivemos por muito tempo. E nós traremos o nosso entendimento para quem estender a mão a nós.

Axie xie, Amapu Tan, Tumbu yeh!

Louvada seja toda a Criação. Louvados sejam todos os irmãos.

Invocação da Tribo Preta do Oeste:
Eu aceito o caminho sagrado da noite escura.
Aceito retirar o véu de cegueira de mim mesmo.
Quero o mérito para o caminho maior.
Pois sou um com o Todo e somos todos um.
Que venham as bandas!
Axie xie, Amapu Tan, Tumbu Yeh!

Agradecemos a todos os irmãos, por toda a união.
Nós somos os índios de fronte negra,
Sagrada Tribo Preta do Oeste.
"


Alguns animais que trabalham a sombra e que podemos relacionar à esta egrégora são:
Urubu, Gralha, Corvo, Coruja, Morcego, Lobo, Coiote, Beija Flor.

Chame por eles com sinceridade e eles irão até vocês, outros médiuns terão a oportunidade de canalizar outras mensagens deles.
Fico muito feliz por poder ter ajudado. Espero poder repassar mais informações.



Gratidão,
Maria Fernanda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ESSÊNCIA DO CONVERSAR

CORAÇÃO AÇÃO - por HANIEL

Reconhecendo os psicopatas do dia a dia