Carta da Deusa Maat para 2014



Deusa Maat

"Depois de muito tempo, eu estou de volta em ponta de ação.
Talvez não muitos se lembrem de quem sou, mas volto em 2014 para ajudá-los com as forças que o cosmos pede.

Esse ano é essencial para a vossa evolução. Todos podemos e devemos fluir, mas para que as ondas não nos carreguem para as profundezas, devemos ter disciplina para aprendermos a nadar corretamente desde aonde nos dá pé.

A disciplina, a ordem harmonicamente guiadas fazem com que vocês se adequem aos ciclos de tempo e espaço que se alteram Era após Era sem deixarem nada para trás. Com essas virtudes, seus esforços de crescimento jamais serão em vão, mas, para isso, não adianta organizarem e se estagnarem no presente. Vocês devem sempre correr em frente e, para cada passo que derem, suas verdades e padrões comportamentais devem ser realinhados. É um trabalho eterno, pois eterna é a mutação e eterno será o meu trabalho em ajudar-vos criando as leis e regras para que se encaixem a cada nova Era.

Eu estarei aqui com vocês, voarei, observarei e ajudarei aqueles que fizerem esforço. É um ano de justiça e as virtudes virão na proporção com as quais forem buscadas. Eu estarei por aqui, olhando-os de cima e, para aqueles que não sabem por onde começar, chamem ao meu nome, pois eu os ajudarei a darem a ignição em seus projetos.

Que os trabalhadores de luz sejam honrados e que não se esqueçam jamais que toda ordem só é real quando feita com amor.

Minhas asas estão abertas a vocês.

Glória, amor e justiça! "




                  15/01/2014 Deusa Maat




                                                                   canalizado por: Maria Fernanda Balazs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ESSÊNCIA DO CONVERSAR

CORAÇÃO AÇÃO - por HANIEL

Reconhecendo os psicopatas do dia a dia