Feliz Ano Novo! Para 2014...


Eu digo... digo o que sinto de presente de ano novo a vocês. 


Eu sinto que 2014 será um ano de mudanças drásticas. 
Eu sinto muita luz vindo, muitas novidades, muita movimentação. É agora ou nunca!
 Muitos seres de luz estarão a postos aguardando e amparando os "renascimentos" para a vida.

Os que não haviam decidido se decidirão e correrão atrás de seus sonhos com garra. Os que haviam se perdido em alguma derrota ou no comodismo dos "já passei dos 50, não tenho mais o que fazer" , renascerão para novas buscas. Os perdidos se encontrarão e os que merecerem conquist
arão.
A verdade é que é uma época de grandes conquistas, de muita expansão e um despertar em massa. Todas as bençãos virão para os que batalharem.
Para isso deveremos ter maturidade para enxergar a seriedade da nossa própria presença nessa vida, decisão para escolhermos o nosso caminho e força para corrermos atrás. Ou seja, muita luz
azul para vocês!!! A luz do 1o raio, de El Morya!
Mas muita sabedoria
( dourado) para mantermos conosco o que ainda devemos cuidar, muita humildade e devoção a grandeza do todo ( rubi ) para não nos engrandecermos perante os outros na jornada,pois somos todos iguais, pureza (branco) para aceitarmos as novidades boas com a grandeza de nossas almas sem as barreiras dos pré conceitos e amor, vitalidade ( verde ) para vivenciarmos a graça do presente, o prazer da corrida e não ficarmos cegos apenas para o futuro, AMOR (rosa) POIS É ELE QUE FAZ TUDO TER SENTIDO e aceitação de mudanças no mundo e em nós (violeta), para que possamos SER o nosso próprio milagre e não esperarmos isso sentados. Deixem-se levar pela maravilhosa transmutação!!!

O que eu desejo para 2014 além de todas as graças que eu citei para que vocês sigam seus caminhos fortes como guerreiros, eu desejo que vocês aceitem as novas virtudes, as novas pessoas e novas passagens. Eu desejo que vocês aceitem ajuda quando se sentirem perdidos. Eu desejo que sejam a sua própria identidade e aceitem o mundo real fora dos filtros que vos foram implantados desde que nasceram. Eu desejo que sejam felizes em toda a trajetória e não se esqueçam JAMAIS... vocês nunca estão sozinhos .


Aceitem sua própria luz.

Somos todos estrelas em uma mesma jornada.

Gratidão.


 Gostaria de dedicar essa postagem aos mentores, principalmente porque eu sei que tudo o que eu escrevo eu não escrevo sozinha. Eles que sempre nos guiam e falam em nossos ouvidos nos guiando para a verdade e para o bem maior. Não se percam em suas mentes, os escutem. Minha mais eterna gratidão. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ESSÊNCIA DO CONVERSAR

CORAÇÃO AÇÃO - por HANIEL

Reconhecendo os psicopatas do dia a dia