Ode à pureza angelical

 Os anjos são os seres mais próximos à Deus. Eles são amor em forma de energia e costumam aparecer nas formas mais belas aos nossos olhos dentro das afinidades do nosso espírito. Eles são puros e vivem a contemplação. Não tenho capacidade para saber muito sobre eles...
 Eu só sei que, toda vez que os sinto, quero chorar e que, todas as vezes que chorei de tristeza ou raiva, eles me abraçaram e acalmaram.
 Eles fazem isso com todos nós e dependerá da nossa própria abertura sentí-los ou não. As dores são vontade nossa. 
 Mas o que eu vim fazer aqui é contar uma das coisas mais lindas que eu já criei noção

   ~ Os anjos brincam. ~  

 Eu simplesmente não consigo parar de chorar quando lembro disso. É inexplicável a felicidade divina, a luz avassaladora que me penetra ao ver os seres mais gloriosos que já vi na atitude mais humilde, pura e plena que existe. Toda movimentação espiritual é expansão da Fonte, é evolução. Brincar espiritualmente é o ato mais próximo da solidificação da contemplação. 

  Isso aconteceu no começo do mês ( Janeiro 2013). Meu amigo estava com uma carência muito grande e não confiava na sua fé. Um anjo desceu ao lado dele e deu-lhe um aro dourado para que ele se sentisse amado e acompanhado. Eu me aproximei e observei o reflexo no aro.
 Lá estava refletido horizontalmente um campo. Neste, assisti o fluxo de vários anjos brincando entre si, voando para lá e para cá. ( eles não tinham corpo infantil)
 Meu amigo sentiu o calor do aro e acalmou-se, finalmente foi para a cama tranquilo.

-  Askalwin Miariepentin  ~  Asarur Pitariou -

 

Comentários

  1. anjos brincando é amor em reação criando mais expansão.......
    lindo e perfeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A ESSÊNCIA DO CONVERSAR

CORAÇÃO AÇÃO - por HANIEL

Reconhecendo os psicopatas do dia a dia