Nas costas de Wisrail

-Ele era um ser masculino com aura feminina de corpo fluido iridescente com bordas douradas e rosto de mesma cor, porém bem detalhado. Me puxou do meu corpo e, em espírito, levou-me até uma floresta onde as plantas não eram conhecidas pelo homem e o dourado supremo pulsava e as iluminava de dentro para fora, como se o sol fosse a matéria primordial de suas seivas.
Era a consciência da floresta personificada que, com amor, me pôs em suas costas e carregou-me por aquela grandiosa trilha até a abertura de luz áurea que adentrava o céu.

No dia seguinte, observando e tocando cada planta do quintal de meu tio, senti que ele estava ali. Sentindo a casca da árvore com a ponta de meus dedos descobri que seu nome é Wisrail e que eu tinha muito mais a sentir dele para descobrir a mim mesma.-


 Maria Fernanda B. 13/01/2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ESSÊNCIA DO CONVERSAR

CORAÇÃO AÇÃO - por HANIEL

Reconhecendo os psicopatas do dia a dia