Introdução

    O mundo nos intoxica com o sistema criando nossos egos e nós perdemos a pureza que nos ligava ao nosso espírito. Buscar a Fonte (Deus ) é descobrir a si mesmo resgatando a inocência original.
     Tudo existe, exceto o tempo e o espaço. Tudo é feito de um único sentimento- o amor divino.
O Amor divino é desapegado ( não sente saudades, ciúme, desejo de dominação...) e é a luz que forma absolutamente tudo e todos. Todos os outros sentimentos são ilusões desse sistema que nos injeta o que devemos gostar, não gostar, fazer ou não e até sentir e querer.
      Os anjos vivem em êxtase, pois contemplam tudo o que os forma e os cerca, tudo o que é Deus. Eles são felizes pelo fato de existirem e amam com uma pureza dourada e serena. Amar é contemplar.

       Existe a Fonte, que seria Deus. Formada por amor em forma de luz na frequência mais alta, totalmente impalpável e sem individualidade. O amor não deixa de ser a sensação de Unidade Universal. Abaixo dela, infinitas dimensões com frequencias cada vez mais baixas, onde, por causa disso, as moléculas de luz vibram menos e vão "solidificando". De certa forma, gerando matéria moldada, como nossos corpos. Cada grau de consciência gera uma explicação diferente, porém todos os caminhos nos levam à alguns fatos gerais. Estamos na 4a dimensão, em rumo para a 5a. Nosso dever é nos conectarmos com o nosso interior o suficiente para cumprirmos nossa missão, nos tornarmos leves e transcendermos.

       A Fonte é a energia infinita, a consciência universal da qual todos somos parte, logo...

          SOMOS TODOS UM
   

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A ESSÊNCIA DO CONVERSAR

CORAÇÃO AÇÃO - por HANIEL

Reconhecendo os psicopatas do dia a dia